terça-feira, 20 de maio de 2008

Tempo

Tenho um amigo que diz que, para ele, o problema não é o dinheiro, mas sim a falta de tempo para poder gastá-lo.

Tempo é complicado. Onde está quando mais precisamos dele? Por que desperdiçamos o pouco que temos com Orkut ou Blog?

Em 1998, eu estava na faculdade. Os professores e servidores federais decidiram que fazer uma greve seria um bom argumento para pleitear melhores ganhos salariais. E o Germano ficou sem aula, por três longos meses...

Engana-se quem pensa que foram dias de monotonia e tédio. Assisti a TODOS os jogos da Copa da França, inclusive Escócia x Marrocos, Arábia Saudita x África do Sul, Iuguslávia x Irã e Tunísia x Romênia.

Quatro anos mais tarde, quando Japão e Coréia sediaram o evento, eu já estava trabalhando. Mas como todo profissional liberal em início de carreira, tinha bastante tempo disponível. Instalei uma TV preto e branca no consultório e assisti a praticamente todos os jogos.

Agora já não posso me dar a esse luxo. Tanto que amanhã Manchester United e Chelsea irão disputar a final da UEFA Champions Leage e eu não vou poder assistir.

Não sou fã e nem simpatizo com nenhum desses times, e se por um lado gosto do elenco do Chelsea, gostaria que o Anderson fizesse o gol do título para o Manchester.

Será uma belo jogo, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails