Os meteorologistas são muito criticados pelo fato de nem sempre acertarem suas previsões. Eu não sou tão radical assim, acho que, em geral e diante de todos as possibilidades envolvidas, o trabalho deles até que é bem preciso.
Eu evito de fazer previsões, sejam elas quais forem. E somente as faço quando tiver um bom embasamento. Por exemplo no futebol: analiso os elencos, os resultados recentes e dou meu palpite.
As vezes acerto. Disse que o Campeonato Gaúcho de 2008 já tinha dono, e que o jogo final seria uma goleada. Mas diante da superioridade técnica do vencedor sobre o vice, até os meus cachorros sabiam quem venceria e com que facilidade.
Mas muitas vezes não funciona. Para a Copa do Brasil de 2008, apontei o palmeiras, o inter e o meu Grêmio como favoritos ao título. O primeiro pelo elenco, pelo investidor e pelo técnico. O segundo, pelo forte time, e o terceiro, bem o terceiro corria por fora, mas fui contaminado por um excesso de otimismo no início da temporada.
Ontem, caiu o último deles que ainda estava na competição.
.....................................
E na Copa da UEFA, o Zenit de São Petesburgo derrotou o Rangers e sagrou-se campeão. Gosto da Copa da UEFA, pena que a Conmebol não valoriza a nossa Sulamericana da mesma maneira.
O que não faz o dinheiro: ninguém imaginaria um time russo vencendo uma competição européia há alguns anos.
Os escoceses têm que se contentar com o vice. O Papa deve ter gostado.
Bubba - Primeiro mês
-
Neste domingo, 26 de junho, completa-se um mês do dia em que adotei Bubba.
Algumas pessoas mais próximas sabiam com muita antecedência de minha
intenção d...
Há 8 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário