Quem tem muito, mas muito dinheiro, pode comprar inúmeras coisas, inclusive Deus: é só ir à Belgian Beer Paradise e pagar R$199,00 por esta ceveja belga.
Mas nem todo o dinheiro do mundo pode comprar todos os nossos sonhos. Que o diga Roman Abramovich. Em 2003, o bilionário russo comprou o Chelsea Football Club, time londrino que até então tinha vencido o campeonato inglês apenas na temporada 54/55. Desde então, tem gasto milhões e milhões de dólares (de procedência pra lá de duvidosa) na esperança de ver o seu time campeão da UEFA Champions Leage.
De time médio, o Chelsea passou a ser uma potência mundial, vencendo o campeonato inglês 2004-2005 e 2005-2006 e chegando três vezes às semi-finais da maior competição européia.
Mas nesta quarta-feira Abramovich tinha a chance de ver o seu sonho tornar-se realidade, e ainda por cima em Moscou, capital de sua terra natal: seu time disputava as penalidades máximas com o também inglês Manchester United e caso convertesse o último tiro, seria campeão.
Chovia em Moscou, e o capitão dos Blues, John Terry, correu em direção à bola... e escorregou...
O goleiro foi para um lado, e a bola para o outro, mas bem para o outro lado. Fora.
O Manchester venceu o jogo e ficou campeão, pela terceira vez.
Abramovich terá que esperar, pelo menos mais um ano para realizar seu sonho. E tirar do bolso mais muitos milhões de rublos.
Bubba - Primeiro mês
-
Neste domingo, 26 de junho, completa-se um mês do dia em que adotei Bubba.
Algumas pessoas mais próximas sabiam com muita antecedência de minha
intenção d...
Há 8 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário