sábado, 6 de setembro de 2008

Top 10

Ontem, assim como já acontecera anteontem, meu blog teve 10 acessos.

Dez acessos.

Isso é um recorde, uma façanha. Bem, na verdade devo considerar apenas 9, pois o meu acesso não conta.

Mas nada garante que este número se mantenha para sempre "tão elevado", pode ser apenas uma mera casualidade, um problema no contador ou algo relacionado a campanha política. E até é muito provável que uns 7 nem tenham lido nada.

Começo a ficar preocupado. Talvez esteja na hora de melhorar a freqüência e, principalmente, a qualidade dos meus escritos.

2 comentários:

  1. Meu blog nos bons tempos, tinha 20 visitas.

    Logo, não acredito que 10 sejam ruim, apenas falta um pouco de marketing ainda.

    E os textos são bem bons. Keep goin'.

    ResponderExcluir
  2. Todos sabemos que o blog é um troço que fizemos soh pra massagear o ego ehehe.
    E outra, a questão é a qualidade dos visitantes. Eu, Guilherme...E bem... enfim!
    O segredo é continuar...acho eu.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails