quinta-feira, 5 de junho de 2008

Presentes

Em menos de duas semanas, ganhei dois livros de presente: primeiro o do meu vizinho, já lido e comentado. Agora, o meu primeiro professor de violão, Adão "Aley" Klein, trouxe-me o seu Dança das Letras - crônicas & poemas acetinados.

Espero continuar sendo presenteado por escritores.

Um comentário:

  1. home de Deus!! ta massa esse teu blog, mas não da pra acompanhar! tu ta escrevendo de mais!! seguinte,, como eu sou um dos incentivadores, quando ficar famoso, não esquece os maigos!! ehehe..
    ah, ps,, levei uma gurizada de cerro pra tomar uma cerveja "malvadeza".. ehhehe... foi bastante elogiada! hehehe
    segunda vou no extra malte.! tava afim de pilhar o pessoal lá pra começaarem a filmar! acho que ia ser massa! abrço, nos falamos na sequencia!! (já falei com o bobosin,, vou ver se pego o esquema com ele)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails