sábado, 8 de novembro de 2008

Engajados ou chatos

Quinta-feira teve show do R.E.M. em Porto Alegre no Zequinha Stadium. É óbvio que eu não fui, mal e mal conheço e o pouco do que eu conheço deles não me agrada . E ainda bem que eu não fui. Li no jornal que o viado do vocalista, cujo nome nem me lembro, ficou louvando a eleição do Obama.

Mas o que nós aqui ao sul do rio Uruguai temos a ver com isso, cara pálida? Eu estou pouco me lixando para as eleições americanas. Vai e comemora no hotel ou com os teus machos, e não com o pessoal que não tem nada a ver com isso.

Se tem algo que eu não suporto são os tais artista engajados. Bota racinha chata. Se eu vou a um show de música estou afim de ouvir essas músicas das quais eu gosto, e não mensagens ideológicas ou aulas de política. Não entendo como não vaiam o também absurdamente chato Bono Vox quando ele começa com suas pregações. Pô, tu é músico, se quiser ser o salvador do mundo te candidata a alguma coisa. Cala a boca e canta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails