sexta-feira, 4 de março de 2011

Breves Notas (2)

Apesar do meu local de trabalho ser na casa de meus pais, as vezes fico tempo sem conversar com eles coisas além de breves diálogos do dia-a-dia. É por isso que convidei meu pai para assistir o jogo do Grêmio ontem lá em casa. As sérias deficiências do time, as poucas perpectivas para esta Libertadores, a morosidade do meio-campo, nada disso prendeu-me muito minha atenção. Conversamos como há tempo não fazíamos. 

____________________


"Pulei" carnaval durante mais de uma década, mas fui aos poucos deixando a festa de lado e hoje não passa de (mais) um feriado para mim. Além da idade e das responsabilidades da vida de casado, acho que me sentiria um estranho no bloco no qual eu sempre participei, pois a maioria dos meus amigos mais próximo também não estão mais lá. Mas parece que a festa não quer se livrar de mim,  tanto que pelo segundo ano consecutivo há um QG ao lado da minha casa, por sinal deste mesmo bloco do qual sempre participei, inclusive sendo presidente por três anos. Confesso que não me incomodo com o barulho, e fico feliz por saber que o K'CETA continua, e que ainda escutam rock n' roll.

____________________


Agora, que coisa mais sem fundamento esses desfiles de escolas de samba. Como pode alguém gostar disso? Como conseguem ficar olhando esses cortejos intermináveis, ouvindo o mesmo refrão infinitas vezes, músicas das quais ninguém mais se lembrará daqui 20 dias.



____________________


Descobri um novo minimizador de URL's: o Mazembe! mazem.be - o todo poderoso encurtador de URL
Testei e aprovei. O endereço do blog ficou http://mazem.be/1A
Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails