segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Milhas

- Olá, bem vindo à TAM, meu nome é Suelen, para onde você quer voar?

- Oi, meu nome é Otávio, e eu queria comprar duas passagens de Cuiabá para a Cancún utilizando minhas milhas do Fidelidade TAM.

- Qual é o número do seu Fidelidade TAM, por favor?

- 69130666.

- Sr. Otávio Nicolas Carvalho.

- Eu mesmo.

- Só um minutinho por favor ( … ) Sr. Otávio, lamento mas a quantidade de milhas que o Sr. acumulou não é suficiente para a troca por duas passagens de ida-e-volta para este roteiro.

- Moça, acho que houve um engano, eu verifiquei ontem à noite meu extrato, e havia sim a quantidade de milhas necessárias.

- Aguarde mais um momento que eu vou estar verificando novamente ( … ) seu Otávio, aqui não consta nenhuma solicitação de troca de milhas por passagens nos últimos 10 meses, seu saldo atual é de 42.000 milhas.

- Isso mesmo, foi esse número que eu vi ontem. E se com cada 10.000 milhas eu consigo uma passagem, tem o valor suficiente para 2 ida-e-volta.

- Acontece, Sr. Otávio, que para o México são necessárias 20.000 milhas por trecho voado.

- Como assim? Eu li no site da empresa que 10.000 milhas acumuladas podem ser trocadas por uma passagem para qualquer destino na América do Sul.
- Exato, mas aqui no sistema consta que para o México são necessárias 20.000 por trecho.

- Deve haver algum engano, minha senhora. O México fica na América do Sul. Esses dia teve até um time mexicano disputando a final da Libertadores.

- Eu sei, meu senhor, mas aqui no sistema consta outra informação. Vou estar entrando em contato com o supervisor para verificar o porque que está acontecendo isso. Você aguarde uns minutos na linha, por favor.




- Sr. Otávio, bom dia, meu nome é Vitório Roth, sou supervisor da central de vendas de passagens da TAM, e em que posso ajudá-lo?

- Olha, meu amigo, eu só queria saber porque preciso de 20.000 milhas para trocar por passagens para o México, se para os outros países da América do Sul bastam 10.000?

- Realmente, meu senhor, estou verificando aqui. É muito provável que tenha havido um erro no nosso sistema. Não teria porque haver uma diferença entra as milhas necessárias para ir para o México e para os outros países da América do Sul. Teve um jogo da Libertadores com um time do México esses dias, não teve? Pois é. Mas infelizmente não podemos fazer sua solicitação pois o sistema não permite. Mas vou estar passando o telefone novamente para a Suelen anotar seus dados, que dentro de 24 horas entraremos novamente em contato com o senhor. A TAM agradece a sua ligação, e tenha um bom dia.

Um comentário:

  1. Esperava exatamente isso de você, Germano!

    hauehuhaeuah

    abraço figura!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails