quinta-feira, 7 de maio de 2009

1 ano

O que aconteceu nos últimos 365 dias na minha vida?

Muita coisa, nas mais variadas áreas:

No âmbito profissional, trabalhei feito um louco.

Quanto aos estudos, terminei e apresentei a monografia da minha especialização em ortodontia (na qual tirei A), e já comecei outro curso.

Realizei uma viagem maravilhosa com meus pais e meus irmãos.

Entrei no mundo dos antigomobilistas praticantes.

Fiz minha primeira cerveja artesanal.

Vi meu time quase ser campeão brasileiro, mas passar em branco, sem levantar nenhuma taça neste período, enquanto que o rival ganhou alguns torneios de menos importância.

E praticamente tudo isso foi até certo ponto documentado aqui no blog, cujo primeiro texto (Começando) publiquei há exatos 365.

Nunca tive como intensão usar este blog como um diário virtual, mas é evidente que muito do que me marcou durante este período foi abordado de alguma forma aqui.

Não viquei famoso, ou rico, nem ao menos consegui arregimentar uma vasta legião de leitores, o que nem é o meu intento, mas mesmo assim seria muito feio da minha parte deixar de agradecer aos meus poucos e (assim espero) fiéis leitores, que em passo de formiguinha fizeram com que a página ultrapassasse 3400 acessos. Muito obrigado.

Um outro obrigado àqueles que comentam de quando em quando o que eu escrevi, pois como li em algum lugar, todo o blog se alimenta de comentários...

Como este é um projeto pessoal que tem toda a minha estima, pretendo continuar escrevendo, tentando aprimorar um pouco a qualidade em detrimento da quantidade.

Ah, e um beijo pra Natasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails