segunda-feira, 14 de julho de 2008

As últimas da terra da garoa

De todos os estrangeiros com os quais conversei, nenhum conhecia São Paulo além do aeroporto de Guarulhos.

Mas também: o que poderia um estrangeiro fazer nesta cidade? Díficil de responder. Uma cidade cujo segundo evento que atrai mais público é uma parada gay não pode ser tão convidativa (ao menos para aqueles que sexualmente pensam como eu).

Existem dois exclusivos motivos para ir a São Paulo: estudar ou bu$ine$$. Se você não quer aprimorar seus conhecimentos acadêmicos, ou fazer transações comerciais, não venha até aqui.

Eu vim. Mas quero deixar bem claro que sou heterosexual convicto e que estou aqui para fazer a minha pós-graduação. Aliás, depois de três longos anos, estou finalizando meu curso. Na próxima quarta-feira apresento minha monografia, e como confio no meu taco, sei que serei aprovado.

Não sei quando voltarei novamente para esta cidade. Como já frisei, não há atrativos que mereçam uma visita exclusiva. A cidade até tem alguns lugares interessante que merecem uma visita, mas somente se vocês já estiver por aqui.

Vou tentar fazer um resumo das (poucas) coisas legais que podem ser vistas/visitadas na terra da garoa. Temo que não tenha assunto para muitos textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails