quinta-feira, 14 de abril de 2011

Que país é esse?

Como sou muito prestativo, ontem eu estava fazendo a minha parte para ajudar no consumo da energia que está sendo produzida pela usina que foi construida aqui pertinho, deixando a TV ligada em um canal de clipes musicais, mesmo sem assistir coisa alguma. De repente, a música abaixo chamou a minha atenção:

Confesso que gostei da música, mas o que mais despertou a minha curiosidade foi o cenário. Pensei cá comigo "conheço esse país". Comecei então um exercício de observação e lógica, 1+1=2: a fisionomia dos figurantes não me era estranha; um caminhãzinho antigo andando; casas construídas junto à calçada, com um aspecto antigo, meio decadente, algumas motocicletas...

Até a vegetação me pareceu conecida. Somente tive uma dúvida ao ver uma vitrine com o preço de alguma roupas, que achei muito baratas pela cotação da moeda local. Mas as outras evidências eram muito fortes. Esse clipe foi rodada no país X.

Procurei pelo nome da banda na internet e... na "katofla", como dizem aqui. Lógico que eu acertei mais esta.  Não contavam com minhas astúcia, diria o saudoso Chapolim.

Aliás, já está quase na hora de voltar para lá, meu parmezão está terminando...
Related Posts with Thumbnails