quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Torcedor Gremista tem uma missão: alistar-se no Exército Gremista


Todo torcedor gremista conhece a história gloriosa do Imortal Tricolor. Pois agora, o Grêmio quer conhecer melhor o seu torcedor. Em uma ação inédita em todo o Brasil, o Tricolor está realizando um cadastramento de seus torcedores, na campanha chamada Exército Gremista.

De acordo com Germano Jaeschke Schneider, cônsul do Grêmio em Cerro Largo, a intenção do clube é conseguir direcionar suas ações de marketing de acordo com o perfil de seus torcedores.

Participar é muito simples: o torcedor se cadastra e passa a receber toda a atenção do clube, através de benefícios e vantagens exclusivas. O cadastro pode ser feito pela internet, no site do clube (www.gremio.net) ou no da própria campanha (www.exercitogremista.com.br). Todo gremista pode participar.

- Pode não, deve participar – diz Germano – será muito importante para o clube ter estas informações a respeito de seus torcedores. Todos os gremistas devem se alistar no Exército Tricolor.

Germano informa que o torcedor ainda terá a opção de adquirir seu Cartão do Torcedor Gremista, com o qual ele poderá comprar seu ingresso pela internet com toda a facilidade, ganhar descontos em diversos produtos da loja Grêmio Mania do Estádio Olímpico ou da loja virtual, exclusivos para esta promoção, além de receber um pin folheado em prata. O custo do cartão é de R$5,00. Aqueles que são sócios do clube, precisam apenas atualizar seus dados para também participarem destas vantagens.

O cadastramento não torna o torcedor sócio do clube, e não haverá nenhum custo adicional além do cartão.

- Gremista, participe você também: aliste-se no Exército Gremista – finaliza Germano, que já está providenciando junto à direção do Grêmio formulários para aqueles que não têm acesso à internet.




- Matéria que será publicada nas próximas edições dos jornais Folha da Produção e Gazeta Integreção, mas que você lê antes no ADHD.

Um comentário:

  1. Que beleza hein, furo jornalístico! =)
    Será o exército mais copero y peleador do Brasil, sem menor sombra de dúvida.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails