quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Casa nova, vida nova.

Esta é mais para dar um ar de exclusividade ao blog, privilegiando os meus (pouquíssimos) leitores: quero informar a todos que estou de endereço novo. Finalmente terminei a reforma da casa que comprei, e finalmente pude fazer minha mudança.

Neste caso, o termo mudança se refere mais a uma alteração de ambiente do que ao transporte de móveis de um local para o outro. Não que minha nova morada seja muito carente, longe disso, mas conta com pouco mais do que o básico.

Dias atrás perguntei para alguns amigos o que era necessário para se viver. Estou lá há uma semana e não temos TV e nem internet, o fogão foi instalado hoje de manhã, o chuveiro apenas no segundo dia. Até ontem comíamos no sofá. E a vida vai muito bem, obrigado.

Claro que a questão financeira está fazendo com que eu protele os outros confortos, tive gastos vultuosos (ao menos para o meu padrão financeiro), seja pela aquisição, seja pela reforma. Mas um pouco disto vai do meu orgulho pessoal, quero ver o quanto consigo resistir sem televisão. Talvez aquela seja uma das poucas casas da cidade que não abrigam um aparelho de TV.

Bem, mas a internet eu pretendo instalar o quanto antes...
Related Posts with Thumbnails