sexta-feira, 24 de julho de 2009

Qual é, São Pedro?

Venho acompanhando com nervosismo e aflição as previsões do tempo para o dia 25 de julho. Também pudera, cada dia que eu verifico, a tendência era de mais frio, a temperatura caia a cada acesso ao Climatempo.

Até que os números estacionaram, nestes do post abaixo. Então, passei a torcer para que a frente fria viesse mais cedo, e por conseguinte fosse embora antes.

Hoje, quando não havia mais com o que se estressar ainda mais, deparo-me com a seguinte e desoladora cena:

Pô, São Pedro, que que eu te fiz pra me aprontar uma dessas? É pelas vezes que eu praguejei contra os noivos que marcavam casamentos no calor escaldante do verão?

O que o dia de amanhã nos aguarda? Neve? Uma nova era glacial? Logo eu, tão fã das delícias e dos momentos que somente o inverno nos proporciona, revoltado com este mesmo frio.

Meus convidados e eu teremos que apelar para o método finlandês de aquecimento. E não estou me referindo à sauna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails