quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Agradecimento

Gostaria de expressar meus sentimentos de gratidão ao Poder Público Municipal do município de Alvorada-RS, em nome de seu prefeito e do presidente da Câmara de Vereadores, por esta singela porém justa homenagem a este signatário.
Sei que isto é pouco em retribuição a tudo o que eu tenho feito em prol da humanidade, mas reconheço o esforço daquele município que mesmo em meio à dificuldade financeira que atinge todos os municípios do estado, fez o que estava ao seu alcance para que prestigiar.
Por fim, lamento não ter conseguido, devido a problemas com minha agenda, comparecer à cerimônia que foi feita para me homenagear e inaugurar oficialmente a rua que leva o meu nome. Também perdôo o grave equívoco ocorrido na escrita do nome, e espero que o primeira palavra, erroneamente acrescentada a placa, seja removida com brevidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails