segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sustentando o vício.

Como escrevi no texto anterior, entre o final do penúltimo e do último livro que li, passaram-se 6 longos meses. Noves fora as desculpas para tal atraso, a média é muito ruim, é quase um índice brasileiro. Desse jeito precisarei de décadas para ler tudo o que está esperando em minha biblioteca.

Isso, é claro, se eu parasse com comprar livros, este tão sedutor quanto maldito objeto que desperta os meus mais contidos desejos de consumo.

Num período de poucos dias, menos de uma semana, recebi o primeiro exemplar da coleção da Editora Abril sobre os 70 Anos do início da Segunda Guerra Mundial, três livros que comprei pela net, a saber: Cerveja - Guia Ilustrado Zahar, editado por Michael Jackson (o beer hunter, e não o músico piradão) e as Enciclopédias Larousse da Cerveja (lançamento) e do Vinho (esta pela metade do preço), além do Livro da Família 2010, dos Jesuítas.

É verdade que a maioria deles é mais para consulta do que para leitura, mas igual, estão todos pagos e esperando para serem lidos.

Só não sei quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails