quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ponto Final.

Vergonha.

Por muito pouco eu não completo 6 meses, um semestre sem finalizar a leitura de um livro.

E não adianta justificar que neste ínterim eu estive envolvido com a preparação (e a execução) de um casamento, assim como a reforma e o mobiliar de uma casa. Se não nos damos nem o tempo da leitura, como podemos dizer que temos auto-estima?

Mas enfim, cheguei ao fim de mais um. Desta vez um recuerdo das minhas férias no Chile, comprado em uma livraria em Satiago, quando perguntei por um livro sobre a culinária chilena: La Olla Deleitosa - Cocinas mestizas de Chile, uma análise antropológica sobre pratos típicos de diversas regiões do país.

Um livro bom pelo seu conteúdo, ou melhor, receitas, mas escrito de uma maneira tão chata como só os antropólogos conseguem fazê-lo.



Um comentário:

  1. Eu estou lendo "Cem Anos de Solidão", tomei vergonha e resolvi ler de uma vez. Baita livro.

    Germano, eu mudei pra esse blog aí. Atualize sua lista de links. Abraços!

    Dr. Frame - Ou Como Aprendi a Amar o Cinema
    http://drframe.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails