sexta-feira, 11 de junho de 2010

África do Sul x México

Para movimentar um pouco isso aqui, colocarei minhas impressões pacionais a respeito dos jogos da Copa. Elas deveriam aparecer depois de meu texto sobre os mundiais que eu vivi, mas este ainda eu nem comecei a escrever, pra variar.

Então vamos lá: não farei análises táticas ou técnicas, mas sim palpites e declarações de simpatia. Em relação à  África do Sul, não tenho nada contra e nem nada a favor, muito pelo contrário. Mas confesso que não gosto de seu técnico Pé de Uva. Considero-o um enorme engodo. Já em relação ao México nutro certa simpatia, seja pelo país, pelos seus costumes, pelo Chaves e até por Nossa Senhora de Guadalupe.

Torço pelos mexicas, que farão os bafana-bafanas se arrependerem de terem mandado embora o Joel Santana, este sim um técnico digno de uma Copa do Mundo.

Pós-jogo: insuportável a torcida do Galvão Bueno para a seleção da África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails